domingo, 8 de novembro de 2009

Um pouco da minha vida...

Escrevi esse texto tem um tempinho... na verdade ele deve ter uns dois anos!
Tempo esse que foi o perfil do meu orkut, mas tem uns 3 meses que o deixei e claro, o guardei em algum lugar para quando eu precisasse novamente.
Gosto dele. Dá uma resumida no que eu demoraria uma vida inteira para contar...

Nasci numa quarta-feira de muito calor, as 20:00 horas, num parto cesário onde minha mãe encerrava com sua terceira filha. Ela disse que nada sofreu. Acho mesmo que jamais causaria dor em alguém...
Meu pai que sempre sonhou com um homem, se deparou com mais uma menina. Pensaram que ele não iria dizer nada, pois não é de demonstrar sentimento. Mas disse: é minha cara, chega a ser vermelha de tão branca! E eu? É claro que chorei! Eu não merecia aquilo, afinal, nascer branquela, careca, sem dente e a cara do meu pai...Cruzes!



Loira! Eu era assim até uns 5 anos mais ou menos! Ainda bem que não persistiu! \o/
Fui crescendo e sempre me destacando na escola pelo grande desenvolvimento no Português! Minhas redações eram as melhores! Sempre comunicativa com um meiguismo apaixonate! E minhas bochechas, apertantes. ¬¬



Tímida com os meninos, na 4ª série me chamaram de sapatão! Peguei o menino, e bati tanto nele que nunca mais aquele braço quebrado será o mesmo! (tô falando sério tá!) ahouahsuahaua

Minha vovó que eu tanto amava nesse mundo se foi... mas sei que ela está com Papai do Céu olhando por mim... Queria me ver formada. Mas não deu. Eu disse que ela ia morar comigo, pq eu queria cuidar dela e de suas doenças... ela foi antes de eu aprender a aplicar insulina...





Já quis ser médica, advogada, veterinária, bióloga e hoje estudo ENFERMAGEM! Minha grande paixão!









Passei a morar sozinha, descobrir o que é comer sem ter companhia, lavar minha própria roupa, passar o fds trancada em casa sem saber se lá fora é chuva ou sol. Já passei o aniversário sem receber nenhum abraço. Já chorei muito por sentir falta de alguém aqui comigo. Já passei o dia sem falar nenhuma palavra. Já falei até não ter mais voz. Já passei raiva, e muita, por causa de família. Já quis gritar de dor aqui de dentro.




Na faculdade tenho amigas que se tornaram minha família. E não vejo a hora disso tudo acabar... Não pelas amizades (que eu quero muito que permaneça)... mas isso é outra história...




Odeio rosa, muito paty! Adoro azul, minha cor! *.*




Conheci pessoas incríveis, e outras que mereciam um soco!!! Mas não os dei, apenas virei-me de costas e fui embora...



Uma sobrinha linda que é mega apegada comigo e que chora qdo eu venho embora da casa dela. Pra essa pipoquinha me deixar, só se o Tio Di estiver por perto, aí ela nem dá moral pra mim. ¬¬²



Tenho um namorado que antes era meu melhor amigo, mas que depois do primeiro beijo muita coisa mudou... Mas mesmo assim o namoro aconteceu depois de 1 ano de espera, muita espera...
Juntos a mais de 3 anos, me sinto a mulher mais feliz ao seu lado! E é por ele que muita coisa acontece na minha vida...
Se ele é como eu pedi a Deus?
ahhh... muito mais que isso! além de ser exatamente igual a mim (romântico, meigo, carinhoso, prestativo, faz tudo por mim, me mima, me chama de Minha Linda, Meu Amor e Meu bebezão! Escreve coisas lindas, só pra mim! e diz que é só meu!
Ele me fez descobrir o amor. E eu o ensinei o que é isso!




Sonho...Acredito em mim! Acredito nele! Faço-me rir todos os dias...
Me acham engraçada (pra não dizer palhacinha), choro de saudade, ando descalça, reclamo da vida, dou bom dia, finjo que não vejo. Fui caluniada, fui mal compreendida, julguei muitas vezes, falei mal dos outros, mas gosto mais de fazer o bem.




E assim é essa Faby: apaixonada e que sonha com um futuro gostoso ao lado do homem que ama. E ELE é oq ela mais ama nesse mundo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário