sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Carrossel

Tipo, momento nostalgia Fabiana de ser! rs
Quem tem a minha idade +/- se lembra bem dessa novelinha tããão deliciosa que passou umas 3 vezes já na tv, mas que se passasse hoje, todo mundo assistiria tudo denovo! o/


Professora Helena, Maria Joaquina, Cirilo, Laura, Jaime, Carmem, Mario Ayala, Paulo Guerra, Marcelina, Daniel Zapata, o chatíssimo riquinho Jorge... e o Firmino? Aquele porteiro velhinho que eu tanto tinha vontade de ter na minha escola, só pra sentar no colo dele?! onnnn... ^^


Dentre vários vídeos do Youtube que eu estava vendo agorinha, achei umas músicas da novela e, quando ouvi essa daqui, pelamorrrdedeeus, que delícia! Eu adorava o Davi e a Valéria cara! Mas muito messssmo! haha


E num é de ver que ela diz muito de mim mesma? Achei fofo isso. Eu que nunca pensei que quando eu cantava essa música lá pelos meus 6 aninhos de idade, um dia iria escuta-la novamente, chorar de nostalgia de um tempo tão bom (e que infelizmente não volta) e perceber que hoje ela tem tudo a ver comigo! rs


ahhh... foi gostoso sentir essa sensação! Agora é ver mais alguns videozinhos e relmebrar de quando eu chegava da escola correndo, só pra ver o meu QUERIDO CARROSSEL!

Hoje eu lembrei de você
Tá tão difícil de vencer a timidez

Hoje eu pensei em você
Te encontrar e conversar mais uma vez


E se eu te der meu coração
Numa varinha de condão
Os teus desejos vão se realizar
Sou tua fada tua flor
Você é meu primeiro amor
Estarei sempre a te esperar


Sabe eu só penso em você
Eu não sei bem como agir
Quando eu encontro você
Saio de lado e chego a fugir


E se eu te der meu coração
Numa varinha de condão
Os teus desejos vão se realizar
Sou tua fada tua flor
Você é meu primeiro amor
Estarei sempre a te esperar.


http://www.youtube.com/watch?v=_vinFrKgjbA

Nenhum comentário:

Postar um comentário