segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Filme: Jogando com Prazer

Hoje o dia foi de faculdade desde manhã até as 17h, dia chuvoso, mas que nem assim atrapalhou minha ida ao cinema!
Dia de segunda é o dia mais barato e que saio da facu mais cedo, então... é o point! hehe

Mas como tá difícil achar filme que ainda não assisti, resolvi ver esse que entrou a poucos dias e apesar de uma colega ter dito que ele não é muito bom, resolvi arriscar, pq gosto é igual... nariz! hoho

A sala estava lotaaaaaaaaaaaaaaada! Só eu, Laura e Fernanda Tavares! kkkkkkkkk
Rimos demais com isso! E eu claro, me espreguicei num monte de cadeiras com pernas, braços pra tudo que é canto! o/

E quem quiser ver, até que recomendo. Foge bem da comédia romântica hollidiana e é digamos... interessante do jeito dele.
Minha nota é um... 7! (isso pq tem muita cena de sexo esplícito, oq salvou mais um tiquim! haha)

Jogando com Prazer


(Spread, EUA, 2009). Comédia romântica. Livre. Duração: 97 min. Direção: David Mackenzie. Estrelando: Ashton Kutcher e Anne Heche

Para Nikki (Ashton Kutcher) a vida é um jogo bem simples. Ou você é a caça ou o caçador. Frequentando grandes festas nos melhores clubes e nas maiores mansões de Los Angeles, ele passa os dias e as noites aproveitando o melhor que a vida pode dar. Com Samantha (Anne Heche), sua última conquista, ele ganhou tudo que sempre sonhou.

Por hoje é só galera! beijomeliga

Um comentário:

  1. hmm,cinema toodo nosso!!pudia ser sempre assim..
    o filme é bomm!o/
    de vez em qnd vou vim aqui amoore..
    viu minha fotinha p/ te "seguir"?rs
    bjooo

    ResponderExcluir