sábado, 7 de novembro de 2009

Decidi: quero um blogger! xD

Faz tanto tempo que sigo alguns blogger's e sempre dizia: eu quero um pra mim!

Mas e o tempo pra parar tudo e cria-lo? Acabei deixando pra depois, e depois...


Mas hoje decidi: quero um blogger! xD


Então vamos lá: meu nome é Fabiana, mas pode me chamar de Faby.
Rotineiramente levanto bem cedo, vou pro estágio, cada semana num hospital diferente com pessoas diferentes. Quando dá vou em casa almoçar, quando não como na rua ou em qualquer esquina por aí mesmo... à tarde na faculdade e à noite no pc... hora estudando, hora orkutando, vendo vídeos ou passando o tempo!
Adoro ler um bom livro e ir no cimema (mas poupe-me de terror e ficção, prefiro uma boa comédia-romântica, drama ou desenho!).
Tenho amigos que são minha família e uma família de sangue que amo demais: meus pais, irmãs e sobrinhos!
Um namorado que está em minha vida desde o comecinho de 2006 e ama-lo é minha maior alegria!! ♥

Detalhes de tudo virão com o tempo, pois agora vamos começar devagar, porque devagar é sempre mais gostoso... xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário